Ingram Micro recebe prêmio “Distribuidor Partner of the Year”, da Microsoft

A Ingram Micro Inc. e a Ingram Micro Brasil voltaram do Microsoft World Wide Conference com ainda mais disposição para continuar o forte trabalho com cloud que vem sendo realizado globalmente pela distribuidora. No evento, realizado entre os dias 10 e 14 de julho, em Toronto, no Canadá, a Ingram Micro Inc. recebeu o prêmio de “Distribuidor Partner of the Year”, com o case “Ingram Micro US rompe a barreira da velocidade com o Microsoft Cloud em SMBs”, e a Ingram Micro Brasil foi uma das finalistas com o case da campanha “Compre Servidor e Ganhe até 1TB de Backup em Azure”.

O prêmio é um reconhecimento da Microsoft às empresas que realizaram transformações relevantes no segmento de cloud computing ou no mercado de TI. No total, foram indicados 2500 cases de 119 países para a disputa em 37 categorias.

“Ter um case entre os melhores numa disputa que envolvia distribuidoras do mundo todo já foi muito gratificante e só nos estimula ainda mais”, declara Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro. Ele explica que a campanha incentivava os revendedores a se destacarem de seus concorrentes, oferecendo não apenas os melhores servidores de alta performance do mercado mas a oportunidade exclusiva de conhecerem e experimentarem o serviço de backup do Microsoft Azure. “Foi realmente um caso de  sucesso”, comemora Utge.

O Microsoft World Wide Partner Conference 2016 contou com a participação dos principais executivos da Microsoft, como Satya Nadella e Kevin Turner, respectivamente CEO e COO, Aziz Benmalek, vice-presidente de armazenamento e serviços em cloud, e executivos de cloud e vendas da Ingram Micro Brasil.