Ingram Micro Brasil participa da AUTOCOM 2017

Pelo quinto ano consecutivo, a Ingram Micro Brasil marca presença na AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de amanhã (04/04) a quinta-feira (06/04). Na ocasião, a subsidiária da maior distribuidora global de tecnologia apresenta um portfólio completo de produtos e soluções dedicados à área de DC/POS (Captura de Dados e Automação Comercial), composto graças às suas parcerias com 70 dos principais fabricantes de TI, sendo 17 específicos de automação.

“A AUTOCOM 2017 é uma feira bastante estratégica e oferece inúmeras oportunidades de negócios, já que abrange um mercado que tende a crescer nos próximos anos, tanto pelas inovações tecnológicas como pela necessidade de adequação às questões de caráter fiscal”, diz Luis Lourenço, diretor da área de Advanced Solutions e Desenvolvimento de Novos Negócios da Ingram Micro Brasil.

Durante a AUTOCOM 2017 a distribuidora realiza também ciclos diários de minipalestras e apresentações dos parceiros Cisco, Dimep, IBM, Microsoft, Toshiba, Windows Server Rok e Zebra, com conteúdos sobre automação, cloud, TI e soluções avançadas. Além disso, expõe seu portfólio de produtos e soluções dedicados aos segmentos de varejo, logística e saúde.  “Nossa Unidade de Negócios de Automação Comercial e Coleta de Dados foi criada em junho de 2013 e, desde então, é o braço dos revendedores brasileiros que encontram na Ingram Micro tudo em software, hardware e serviços para atender a seus clientes em vários setores da economia. É um pouco disso que queremos mostrar na AUTOCOM 2017, completa Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro.

A oferta de produtos e soluções da Divisão DC/POS da Ingram Micro pode ser conhecida no estande da distribuidora na AUTOCOM 2017, que fica na Rua E-F/5-6.