A Ingram Micro Brasil tem um time dedicado na prestação de consultoria a seus Parceiros de Negócio. Torne-se parte ativa e relevante nesta era de transformação e evolução exponencial.

Confira os módulos e práticas de negócios disponíveis.

Consultoria para Transformação de Negócios & Inovação

Transformações e novos  modelos de negócio são necessários para que as empresas permaneçam essenciais e ativas no mercado cada vez mais competitivo. Nós ajudamos as empresas nesse processo através de técnicas e metodologias utilizadas em startups, como por exemplo:

  • Design Thinking: conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a informações, análise de conhecimento e propostas de soluções.
  • Canvas: ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar novos modelos de negócio ou modelos existentes.
  • MVP: Minimum Viable Product (Produto Mínimo Viável, em português). Trata-se de uma versão protótipo de um produto com a finalidade de testar o modelo de negócio de uma empresa. O MVP também pode ser utilizado para testar as demandas dos usuários, por exemplo.

Consultoria para Marketing Digital

Empresas que precisam estar ativas no mundo digital e garantir presença ao longo de todas as jornadas digitais dos clientes. Além disso, precisam de ajuda para obter leads efetivos para atender seu pipeline. O trabalho que desenvolvemos acompanha o avanço das atividades e demonstra o ROI dos investimentos realizados. Marketing digital é um trabalho contínuo

Consultoria para Aceleração de Vendas

Empresas que precisam acelerar suas equipes de vendas e também dar-lhes método para funcionar melhor e obter resultados mais efetivos. (Design de Vendas , Funil de vendas, etc..)

Consultoria para Inovação de Processos

As empresas ágeis são críticas hoje em dia. Ajudamos o cliente fazendo diagnósticos e implementações de processos, adotando o Business Process Model para otimizar sua empresa.

Módulos

INNOVATION DAY

8h – 16h de workshop  + 3 semanas de acompanhamento

Métodos: Business Model Group e Jornada

TRANSFORMAÇÃO DE NEGÓCIOS

8h de workshop + 3 meses de acompanhamento

Métodos: Design Thinking, Canvas, Proposta de Valor e MVP

MARKETING DIGITAL

Consultoria estratégica de marketing digital e diagnóstico de presença digital
Gestão e manutenção das redes sociais
Campanhas de mídia de performance e links patrocinadores, etc.

MODELO ESTRATÉGICO DE VENDAS

8h – 16h de workshop

Método: Design de Vendas, Canvas e Método de Vendas  

FUNIL DE VENDAS

SaaS (Software as a Service) para gerenciamento de pipeline

ESPECIALISTA FV

8h de workshop + método de vendas

Métodos: Meta + Funil de Vendas  

ASSESSMENT POR ÁREA OU PROCESSO

250h de análise das áreas ou processos da empresa selecionados com maior profundidade 

Parceiro de Negócio com programas de incentivo, utilize as verbas dos fabricantes.

Os Programas são 100% aceitos nos MDFs / Coop de marketing!

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