Prezado cliente,
  1. Preencher adequadamente o formulário, isso otimizará o processo e o tempo de retorno.
  2. Em caso de solicitação para mais de uma NF da Ingram Micro, deve ser encaminhado um formulário para cada NF, caso contrário sua solicitação não poderá ser validada.
  3. No campo "Descrição da Solicitação acima assinalado", favor descrever em detalhes o problema, o que está errado, e em caso de defeito informar o defeito com o maximo de detalhes.
  4. No caso de optar pela reposição do produto, a mesma será realizada após a devolução dar entrada em nosso estoque (condicionada a disponibilidade do produto). O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Em caso de indisponibilidade do produto o credito ficará disponível para utlização do cliente.
  5. Você pode optar pelo crédito ao invés da reposição. Este crédito pode ser utilizado para abatimento em futuras compras, ou para abatimento de saldo devedor existente. O valor do crédito será correspondente o valor da devolução do produto.
  6. Estaremos lhe retornando via email o mais rápido possível.
  7. Para cancelamento de licenças e serviços, por favor entrar em contato com a Ingram Micro através dos telefones: 2078-4419 ou 2078-4200 - Opção 3.

» Para notificar uma ocorrência é necessário preencher os campos abaixo.


 
 
 
 


» Selecione a ocorrência.


 


» Informações adicionais sobre a ocorrência.